2ª  JORNADA DO MARKETING DIGITAL EMGN

2ª JORNADA DO MARKETING DIGITAL EMGN

Organizadores: Professor Márcio Hamasuna e Escola Mineira de Gestão e Negócios

O mundo em que vivemos está cada vez mais digitalizado, assim como o mercado. É nesse cenário que o Marketing Digital se torna uma ferramenta essencial para o sucesso de qualquer empreendimento. Porém, é necessário que os profissionais dominem as estratégias e as métricas de sucesso para que possam atingir os seus objetivos.
Pensando nisso, a Escola Mineira de Gestão e Negócios está promovendo a 2ª JORNADA DO MARKETING DIGITAL. Um evento on-line e gratuito, que acontecerá nos dias 22 a 24 de maio. Durante esses dias, profissionais com grande experiência no assunto irão compartilhar conteúdos relevantes e práticos para ajudar os participantes a atingirem seus objetivos. Preencha seus dados nos campos abaixo e garanta a sua vaga!

 

Certificado de Participação

O evento chegou ao fim, e agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o seu sucesso.

Se você esteve presente e assinou o mínimo de presença exigido no evento, agora é possível gerar o seu certificado de participação. Basta fazer login e acessar para baixar o seu certificado.


Quer conhecer mais sobre a EMGN e ficar por dentro de nossos próximos eventos? Acesse nosso site clicando no botão abaixo e confira tudo o que preparamos para você!

2ª  JORNADA DO MARKETING DIGITAL EMGN

Conheça o Conteúdo

Benefícios

  • 3 Dias de evento
  • Palestrantes renomados
  • Certificado de participação
  • Valores promocionais de cursos
  • Grupo WhatsApp
  • Informativos por e-mail

Confira o cronograma completo:

Segunda-feira 22 de Maio de 2023

1º Palestrante

O protagonismo do Mobile Marketing num mundo cada vez mais portátil e conectado

Gabriela Salomão

O protagonismo do Mobile Marketing num mundo cada vez mais portátil e conectado Profissional com mais de seis anos de experiência na área de tecnologia da informação, gerenciamento de projetos, desenvolvimento, criação de interfaces Web e Mobile, implantação e manutenção de sistemas; Gerenciamento de projetos e Startups, em todas as fases do desenvolvimento de aplicativos;

2º Palestrante

Como o bom uso das métricas pode ser um alavancador em nossa carreira

Bruno Gonzales

Como o bom uso das métricas pode ser um alavancador em nossa carreira Formado em administração de empresas pela PUC-SP e especializado em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas. Formou-se no Digital Product Leadership da Somos Tera. É diretor de produtos da Boa Vista SCPC. Com 15 anos de atuação na área, é professor (expert & mentor) de métricas, roadmap, estratégia de produtos da Somos Tera.

3º Palestrante

Inbound marketing: entendendo o funil de conteúdo

Liliane Almeida

Inbound marketing: entendendo o funil de conteúdo Jornalista há 15 anos, pós-graduada em Comunicação e Marketing, formação em Marketing Digital e Mestre em análise de discurso publicitário! Produz conteúdo para mídias sociais de diversos empreendedores da área da saúde e se dedica a ensinar marketing em faculdades há mais de 10 anos, além de ministrar treinamentos e consultorias em marketing digital.

Terça-feira 23 de Maio de 2023

1º Palestrante

Não há estratégia de marketing digital sem Redes Sociais

Fernando Cardoso

Não há estratégia de marketing digital sem Redes Sociais Investidor da Knysna e Lotus, agências digitais. Além de ter empreendido durante 12 anos com as agências br4.group e Carménère, atuando como Diretor de Estratégia & Negócios. Referência no mercado de Software as a Service (SaaS), para vendas B2B e vendas complexas. Hoje é Diretor Comercial da NeoAssist e sócio da Bornlogic, uma das 100 Startups to Watch em 2022.

2º Palestrante

Ferramentas para conhecer seu target e acertar na estratégia

João Ricardo Alves de Oliveira

Ferramentas para conhecer seu target e acertar na estratégia Administrador especialista em Comunicação Corporativa. Diretor de Comunicação no Centro Universitário UNIFAAT. Sócio-diretor na Pulsar Comunicação e Marketing.

3º Palestrante

Comunicação Integrada: do pãozinho ao croissant o boca a boca que ativa e conecta experiências

Anderson Lucena

Comunicação Integrada: do pãozinho ao croissant o boca a boca que ativa e conecta experiências Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/SP, Pós-graduado em Gestão de Comunicação Empresarial pela USP, trabalha com Marketing e Vendas há mais de 30 anos, liderando equipes em empresas de diversos seguimentos como: Químico - BASF, de Alimentos - Pepsico, Tecnologia - VIVO e Educação – Fase Educação – FIPEN e Anglo Vestibulares.

4º Palestrante

Humanizando seu negócio: como trazer emoção para suas redes sociais

Thata Pereira

Humanizando seu negócio: como trazer emoção para suas redes sociais Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Pós-graduada em Marketing Digital, Comunicação Integrada e Direção de Arte para Publicidade e Artes Visuais. Apaixonada por Gestão de Empresas e Cultura Organizacional. Diretora da agência Luminside.

Quarta-feira 24 de Maio de 2023

1º Palestrante

Chat GPT: com a inteligência artificial, será o fim do storytelling e copywriting?

Thais Gonzales

Chat GPT: com a inteligência artificial, será o fim do storytelling e copywriting? Jornalista, formada pela UMESP e especializada em Comunicação Corporativa pela FGV. Facilitadora da Comunicação Não-Violenta e empatia, com formações no Instituto CNV Brasil. Experiência em Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa, atuou em grupos de educação, como Anglo, Sistema Maxi de Ensino, Anglo Vestibulares.

2º Palestrante

O poder das midias digitais para atração de clientes nas empresas

Glaucia Valentim

O poder das midias digitais para atração de clientes nas empresas Formada em administração de empresas, pós graduada em gerenciamento de projetos, e especialista em Marketing Digital. Palestrante e Mentora de Negócios, já ajudou centenas de empreendedoras nacionais e internacionais a aumentarem seu faturamento utilizando as redes sociais.

3º Palestrante

Quando (e como) não fazer uma Pesquisa de Mercado

Bruno Tartari

Quando (e como) não fazer uma Pesquisa de Mercado Graduado em Propaganda e Marketing pela ESPM-SP e com experiência profissional em agências, veículos e clientes, atuando em mercados tão diferentes quanto Moda, Educação, Aviação e Especialidades Químicas

Perguntas Frequentes

PARA QUEM O CONGRESSO SE DESTINA?

A 2ª JORNADA DO MARKETING DIGITAL é destinada a Gestores que atuam na área de marketing, empreendedores que buscam conhecimentos para a criação e gestão de negócios digitais e profissionais de todas as outras áreas que entendem a importância do marketing digital nos dias de hoje.

QUAL A IMPORTÂNCIA DA JORNADA?

A 2ª JORNADA DO MARKETING DIGITAL tem o objetivo de apresentar aos participantes um conteúdo relevante, prático, e 100% aplicável, para que gestores de marketing e empreendedores possam obter resultados em seus projetos e negócios.

O CONGRESSO SERÁ TRANSMITIDO ON-LINE?

A 2ª JORNADA DO MARKETING DIGITAL é 100% on-line e gratuito. Durante os dias do evento os alunos receberão o link de transmissão através dos Grupos de WhatsApp e e-mails.

HAVERÁ CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO?

Sim. Aqueles que estiverem inscritos e assinarem a lista de presença durante a 2ª JORNADA DO MARKETING DIGITAL, farão jus ao certificado de participação.